Evento beneficente de Futevôlei arrecada mais de 300 kg de alimentos em S.Fidélis e é elogiado por Romário

No confronto, a dupla Felipe e Renan levou a melhor. Alimentos serão destinados às famílias que foram afetadas pela enchente

O evento beneficente de Futevôlei atraiu uma multidão na Quadra da Ordem nessa quinta-feira (13/01). O jogo principal do desafio fez a quadra da ordem se tornar um verdadeiro caldeirão. No confronto, a dupla Felipe e Renan levou a melhor. Mas, o grande destaque foi a solidariedade, já que foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos para ajudar famílias atingidas pela cheia do Rio Paraíba, principalmente no Angelim.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
continua após a imagem

O ex-atacante Romário parabenizou o evento em suas redes sociais e mandou um vídeo elogiando o torneio (veja abaixo). Conversamos com o organizador do evento, José Guilherme, que nos disse que essa foi uma oportunidade única de reunir esses atletas por eles estarem de férias.

“Muito feliz em poder trazer um jogo de tão alto nível para nossa cidade. Agradeço o apoio de todos que nos ajudaram e faço um agradecimento ao atleta Tavinho, que por nossa amizade fez de tudo para esse evento acontecer” – destacou.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS