ETs de Colônia: Cientista fala sobre livro que será lançado em breve

tempo colônia 67
Se for em Colônia, é melhor vigiar o céu

Você acredita em ETs? Bom, os moradores de Colônia, 4º distrito de São Fidélis acreditam, e possuem diferentes histórias que mexem com a nossa cabeça, e levanta uma grande curiosidade. As histórias que aconteceram e acontecem em Colônia, irão virar um livro.

colônia 2Diante de tantas histórias, nossa equipe de reportagem esteve em Colônia em maio do ano passado, e registrou os relatos de alguns moradores. A matéria feita pelo SFnotícias chegou a ser republicada pelo site da Revista Ufo, um dos maiores meios de comunicação do assunto no Brasil. Reveja a matéria da Ufo abaixo.

Cidade no interior fluminente tem estranhas histórias de UFOs

Mas as histórias dos ETs de Colônia não começaram recentemente. As pesquisas feitas no pequeno distrito começaram em dezembro de 1980. Segundo o cientista Wanderley Penna, que irá lançar um livro sobre os acontecimentos no distrito, as pesquisas eram feitas geralmente à noite com um grupo de cientistas que tentavam desvendar os eventos insólitos que ali aconteciam e ainda acontecem.

Para Wanderley, São Fidélis encena mistérios incríveis no contexto da ufologia. Segundo ele, o projeto intitulado Onix, assim designado pelos fatos vivenciados no distrito, constarão no livro que deve ser lançado dentro de dois meses. O pesquisador também contou que a Força Aérea Brasileira (FAB) está ciente da seriedade com que foram feitas as pesquisas, e inclusive, participou de algumas.

pegadas-2“Em 1980, à época do início dos nossos trabalhos, inúmeros contatados e assustados pediram nosso auxílio, e assim as coisas começaram”, disse Wanderley. O livro será intitulado como “Os misteriosos Ufos de Colônia, São Fidélis – RJ”.

história colônia 2
Sr. Jaílton encontrou as pegadas na rocha do rio e conta a história da tentativa de abdução.

“São experiências vividas por habitantes locais com esses insólitos e as nossas próprias. Fatos ocorridos com o Sr. Hilário, já falecido e que se encontra enterrado no cemitério de Colônia, e outros contatados. Ele foi uma figura chave dos contatos. Tenho outros projetos no Brasil, mas sem sombra de dúvidas, o de Colônia é extraordinário. Infelizmente grande parte de nossos contatados já partiram, como o Sr. Pedro Teles, ex-proprietário da Fazenda Piteiras, onde os eventos aconteciam, Edvar Abreu e outros tantos. Fiquem curiosos mesmo, a história vai mudar muito a cabeça dos fidelenses. Face a tudo que aconteceu passei a chamar a “Cidade Poema” de Cidade da Magia”, concluiu o cientista.

Agora, depois do sucesso do ET de Varginha, chegou a hora dos ETs de Colônia. E aí, você acredita? É melhor esperar o lançamento do livro, cujo o SF notícias irá acompanhar com exclusividade.

colonia 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress