Estudantes e professores de São Fidélis ganham ingressos para jogo da Copa América

Eles assistiram à vitória do Peru por 3 a 1 sobre a Bolívia

Alunos e professores da rede estadual de ensino ganharam quatro mil ingressos para assistirem a jogos da Copa América no Maracanã. Os ingressos foram distribuídos pela Secretaria de Estado de Educação entre as unidades escolares de todo o estado. Mesmo sendo de graça, algumas escolas não quiseram enviar estudantes e professores. Nesta terça-feira, cinco estudantes e dois professores do Colégio Estadual Geraque Collet, no distrito de Pureza, em São Fidélis, foram assistir ao jogo entre Bolívia e Peru, válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Segundo a escola, além dos ingressos, eles também ganharam um lanche.

Das arquibancadas do Maracanã eles viram a vitória do Peru por 3 a 1, com direito a gol de Guerrero, que também deu assistência para Farfán marcar o gol de virada da seleção peruana. Marcelo Moreno, de pênalti, abriu o placar para a Bolívia. O time boliviano tomou ainda o terceiro gol, marcado por Flores.

Com a vitória, o Peru foi aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A – com o mesmo número do Brasil, que empatou por 0 a 0 com a Venezuela, mas tem um gol a mais de saldo. Os venezuelanos têm dois pontos, e os bolivianos, nenhum.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress