Estudantes de S. Fidélis e Cardoso já podem solicitar certificado do Ensino Médio através do ENCCEJA

Após verificar se o nome consta na listagem dos alunos concluintes, estudantes devem solicitar o certificado por e-mail

Os estudantes de São Fidélis e Cardoso Moreira que realizaram o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) 2018 já podem solicitar a certificação de aprovação referente ao ensino médio.

Para isso o estudante deve verificar se seu nome encontra-se na listagem dos alunos concluintes do ENCCEJA 2018, clicando AQUI. Em seguida devem solicitar por e-mail certificação do ENCCEJA 2018, anexando os seguintes documentos escaneados:

– Requerimento Inicial, na forma do Anexo II;
– RG ou documento que o substitua na forma da lei (CNH, Carteira Profissional, Passaporte ou RNE);
– CPF;
– Comprovante de Residência e boletim do aluno impresso do INEP com as notas e código de validação, impresso através do link: http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/login.

Os estudantes devem encaminhar o e-mail para [email protected]. Após o envio da solicitação o requente receberá no prazo máximo de 15 dias úteis, um e-mail agendando dia e turno para retirada do certificado de conclusão. O local para retirada será o mesmo da área de abrangência para onde foi encaminhado e-mail de solicitação, para São Fidélis e Cardoso Moreira será na Avenida Governador Roberto Silveira, 237, em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress