Estudante que teve carro roubado em São Fidélis relata momentos de terror 

"São Fidélis está muito perigosa", disse a vítima foi rendida pelos criminosos e teve uma arma apontada para a cabeça
Caso foi registrado na delegacia de São Fidélis

A estudante que teve o carro roubado na noite da última quarta-feira (08/08) quando saia da faculdade na Vila dos Coroados, próximo à 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, relatou os momentos de terror vividos durante o assalto.

“Só queriam o carro, levaram jóias e R$ 600,00 em dinheiro, mas graças a Deus não fizeram nada comigo” – relatou a estudante, que foi abordada por três criminosos e teve uma arma apontada para a cabeça. “Três me renderam e outro estava no Honda City prata dando cobertura pelo rádio” – contou. Ela disse ainda que só ficou de cabeça baixa durante o trajeto.

A vítima foi colocada no próprio carro – um Corolla preto de placa ODD-8035 e levada até a Estrada da Palestina, na descida do Morro do Gambá, onde foi deixada pelos criminosos que fugiram sentido Campos

“Eu fiquei em uma estrada de chão a 15 km do asfalto. Consegui achar um “anjo” no Morro do Gambá, que me trouxe até a Delegacia” – disse. O caso chama atenção por ter ocorrido próximo à 4ª Polícia Militar. Ainda muito assustada, ela ainda não voltou a estudar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress