Estrutura na entrada de shopping em Campos desaba e atinge carros durante chuva forte; veja o vídeo

A força do vento também derrubou outdoors e carregou telhas. Região está em alerta para chuva forte até a manhã deste sábado (05)

A estrutura metálica da entrada do estacionamento do principal shopping de Campos desabou durante uma forte chuva na tarde desta sexta-feira (04/01). Pelo menos três carros – entre eles um táxi – foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ninguém ficou ferido. A força do vento também derrubou outdoors que estavam ao lado da entrada do estacionamento, além da tela de proteção do campo de futebol society que tem ao lado do shopping. Telhas também foram carregadas pelo vento.

Desde às 15h da tarde desta sexta (04) os municípios de São Fidélis, Itaocara, Pádua, Aperibé, Miracema, Cambuci, Campos, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena estão em alerta para acumulado de chuva. O aviso, válido até às 11h deste sábado, foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Há possibilidade de chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

Segundo a Climatempo, o ar muito quente que está sobre o Sudeste em contato com o ar mais frio que vem com uma frente fria, facilita a formação de nuvens bastante carregadas. Em algumas cidades a chuva pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento de 60 a 80 km/h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress