Estrela do Norte se prepara para o segundo jogo da final regional do Estadual Sub-17

Fotos: Estrela do Norte E.C.

A Seleção Fidelense segue se preparando para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A decisão acontece às 14h deste domingo no Estádio Ary de Oliveira, o campo do Goytacaz F.C, em Campos.

O campeonato é dividido em 11 regiões. O campeão de cada região, chamado de grupo, passa para fase estadual da competição. A Seleção Fidelense, representada pelo Estrela do Norte Esporte Clube, está no grupo Região Norte B, composto por Campos, Cardoso Moreira, São João da Barra e São Francisco do Itabapoana. As equipes de Campos e São Fidélis se classificaram para a final. O primeiro jogo, realizado no último domingo no campo do Estrela, terminou empatado em 1 a 1.

Mesmo representando o município na competição, a equipe teve dificuldade para seguir até um dos locais de jogo. Segundo o presidente, Marcelo Santana, a prefeitura não cedeu um ônibus para levar a equipe até Cardoso Moreira. Os meninos, de 15 e 17 anos, fizeram uma vaquinha e conseguiram alugar uma van instantes antes do jogo e conseguiram ir até Cardoso. Lá, eles vencerem o jogo por 3 a 1.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress