“Estava impossível respirar”; Moradores precisaram deixar suas casas devido a incêndio em São Fidélis

Uma leitora contou que precisou deixar sua casa junto com as filhas e uma neta de apenas 2 meses; chamas chegaram próximo de residências

Como o SF Notícias noticiou mais cedo, mais de 30 ocorrências de incêndios já foram registradas nos últimos dias em São Fidélis. Uma dessas ocorrências destruiu uma grande área de vegetação ao redor da Ipuca, chegando até a localidade de Santa Rita do Brejinho. As chamas chegaram bem próximo das residências na localidade no bairro da Pedreira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesses dois locais, moradores relataram que deixaram suas casas e foram para casas de parentes com medo das chamas ou por causa da fumaça. Uma leitora contou que ela, suas duas filhas e a neta de apenas 2 meses tiveram que abandonar sua casa na localidade de Santa Rita do Brejinho e ir para casa de outra filha dela, na cidade, devido à fumaça.

“Vim pra casa da minha filha na cidade por conta de muita fumaça. Estava impossível respirar lá! Não aguentei de tanta fumaça; eu tenho problemas respiratório e já estava com falta de ar”, contou ela. O incêndio em áreas de vegetação ao redor da Ipuca começou na quinta, e até a manhã deste sábado ainda havia alguns pequenos focos de fogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress