Estátua em bronze é furtada de cemitério em Aperibé

Peça ficava sob túmulo e teria sido furtada na noite de domingo (03) para segunda-feira (04); Peritos da Polícia Civil estiveram no local

Uma estátua de bronze que ficava sobre um túmulo no Cemitério de Aperibé foi furtada, possivelmente, na virada da noite de domingo (03) para segunda-feira (04). O caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A imagem é dedicada a São Sebastião e ornamentava o túmulo de uma família. O cemitério é administrado pela Prefeitura de Aperibé. Foi um zelador do local que percebeu a base da imagem quebrada e acionou a Polícia Militar.

O furto foi registrado na Delegacia de Santo Antônio de Pádua, que abriu um procedimento para apurar o caso e solicitou perícia no local.

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress