Estado tem mais de 1.200 vagas disponíveis no SINE-RJ

Os salários podem chegar a até R$ 2 mil; Há vagas em várias regiões do estado
Fotos: Divulgação

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, está com mais de 1.200 vagas abertas, com carteira assinada, em várias regiões do estado.

As oportunidades exigem formação entre os ensinos Fundamental incompleto e Médio completo. Para a capital são 747 oportunidades, 103 são para a Região Metropolitana, 40 para a Região Serrana e oito para o Médio Paraíba. Portadores de deficiência contam com 323 ocupações disponíveis. Os salários podem chegar a até R$ 2 mil.

Há oportunidades para operador de telemarketing receptivo, vendedor externo, motorista de ônibus urbano, vendedor pracista, auxiliar de linha de produção, entre outros cargos. Das 323 vagas para deficientes, 82 são para repositor, 50 para empacotador e 40 para operador de caixa. Existem ainda 10 oportunidades para Fiscal de Loja, 10 para Operador de Câmara Fria e 10 para vendedor no comércio, entre outras.

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/SEDEGER. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress