Estado recebe pedido para instalação de Centro de Qualificação em Pádua

Pedido é para que um Centro de Qualificação e Mapeamento de Oportunidades de Emprego seja instalado no bairro Cidade Nova

O deputado estadual Marcus Vinícius apresentou indicação ao governo do Estado solicitando a implementação de um Centro de Qualificação e Mapeamento de Oportunidades de Emprego no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

“Muitas famílias estão passando por sérias dificuldades no Noroeste fluminense. O Centro de Qualificação e Mapeamento trará especialização técnica para centenas de profissionais que, hoje, estão fora do mercado de trabalho, gerando emprego e renda em toda a região¨, ressaltou o deputado.

Segundo o deputado, atualmente, o município possui projetos para impulsionamento da indústria, comércio e setor de serviços, porém a maioria das empresas exige um grau de conhecimento técnico que a população não possui, diminuindo as oportunidades em toda a região por falta de qualificação. A proposta solicita que o novo Centro seja instalado no bairro Cidade Nova.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress