Estado não paga conta e CEASA de Itaocara fica sem energia

Fotos: leitor via WhatsApp

A Central de Abastecimento (CEASA) de Ponto de Pergunta em Itaocara teve o fornecimento de energia suspenso na manhã desta quinta-feira (09/03). A informação foi passada por um leitor e confirmada pela Enel Distribuição Rio, a antiga Ampla, empresa responsável pela distribuição e fornecimento na região.

Segundo a Enel, o corte foi feito devido ao não pagamento de faturas por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A empresa disse que somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.

A CEASA de Ponto de Pergunta atende produtores de Cardoso Moreira, São José de Ubá, Aperibé, São Fidelis, Italva, Sebastião do Alto, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, Itaperuna, Miracema e Natividade. Os principais produtos comercializados na Unidade são: Tomate, Abobrinha, Batata doce, Mana, Pepino, Berinjela, Jiló, Maracujá, Maxixe, Pimentão, Quiabo e Vagem.

Nossa redação tentou contato com o Governo do Estado, mas até o momento, não obtivemos uma resposta. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress