Estado libera R$ 36 milhões para a saúde em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Pádua e outras cidades da região

Também vão receber Bom Jesus, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre-Sai. Veja a tabela com valores para cada município

A Secretaria estadual de Saúde liberou R$ 36 milhões para o Noroeste Fluminense. Serão beneficiados 13 municípios da região, além de Cardoso Moreira, localizado no Norte Fluminense. O pagamento da primeira parcela da quantia, que será liberada em seis meses, acontecerá na próxima semana.

“Essa conquista é fruto do constante diálogo e entendimento entre os prefeitos do Noroeste e os secretários de saúde e demonstra o comprometimento de todos em prol de um objetivo comum: uma saúde de qualidade para a nossa população. Mas não posso deixar de reconhecer as figuras fundamentais neste processo: nosso Governador Cláudio Castro e, em especial, o Secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho. Agradecemos imensamente por todo o carinho, atenção e por entenderem as demandas do nosso interior”, disse o deputado Jair Bittencourt.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O valor liberado ajudará a qualificar a assistência de toda a população da região Noroeste, através de investimentos em seus principais hospitais, como o São Vicente de Paulo, que cobrirá os leitos de UTI da unidade.

Os municípios beneficiados serão Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai. Veja abaixo a tabela com os valores para cada município contemplado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress