Estado do Rio tem 950 vagas de emprego

Oportunidades têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 950 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, os cargos têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 370 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 431 vagas, sendo 100 para motorista de ônibus, 65 para operador de telemarketing ativo, 55 para repositor em supermercado, 50 para atendente de loja, 40 para chefe de cozinha, 30 para ajudante de cozinha, 30 para vendedor interno, entre outras.

Na Região Metropolitana são 103 vagas, sendo 91 para auxiliar administrativo. No Norte Fluminense existem 15 vagas para motorista de Kombi. Na Região Serrana há 20 oportunidades. Para pessoas com deficiência, são 370 vagas, sendo 100 para telemarketing, 71 para repositor, 46 para operador de caixa, 31 para auxiliar de limpeza, 20 para auxiliar de almoxarifado, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas têm que ser cadastradas nos postos Sine ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento ou ampliação/redução de ofertas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress