Estado do Rio conta com mais de 1.200 vagas em várias regiões

Oportunidades estão disponíveis através do Sistema Nacional de Empregos (SINE-RJ)
Fotos: Divulgação

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER) o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) está com inscrições abertas para 1.275 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado do Rio.

Somente na capital são 832 chances; 43 são no Médio Paraíba e 19 para Teresópolis. Já portadores de deficiência contam com 353 ocupações disponíveis. Há vagas para quem possui ensinos fundamental completo, médio completo e superior completo, com remuneração de até cinco salários mínimos.

As atividades com mais opções na capital são: Operador de Telemarketing Ativo (199), Motorista de Ônibus Urbano (100), Copeiro de Hospital (80), Operador de Telemarketing Receptivo (45) e Operador de Telemarketing Híbrido (40). O destaque são as oportunidades para Gerente de Restaurante, na capital, com remuneração de quatro a cinco salários mínimos e exigência de ensino médio completo.

As atividades com mais opções para pessoas com deficiência são: Operador de Telemarketing Receptivo (50), Operador de Caixa (48), Repositor de Mercadoria (36), Auxiliar de Limpeza (27) e Auxiliar de Estoque (26). A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/SEDEGER.

O trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil. Confira aqui as unidades do Sine-RJ no estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress