Estado divulga mais de 700 vagas de emprego

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 708 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 414 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 206 vagas, sendo 40 para Empregadas Domésticas, 35 para Motorista de Ônibus Urbano, 35 para Operador de Tele-marketing Receptivo, 20 para Repositor de Mercadorias e 13 para Motofretista.

A Região Metropolitana tem uma vaga. Na Região Serrana, são 41 oportunidades. No Sul Fluminense, são 44 chances. Nas Baixadas Litorâneas, há uma vaga e uma na Região Noroeste.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas de emprego.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress