Estacionamento de veículos passa a ser proibido no sentido Centro da Rua Loureiro, em São Fidélis

Nesta segunda foi feita a pintura do meio-fio; placas também estão sendo colocadas e a fiscalização será ampliada na via

A Superintendência de Trânsito segue fazendo as ações de sinalização para tentar resolver o caos da Rua Loureiro, na Ipuca. Nesta segunda-feira (23) foi realizada a pintura amarela no meio-fio. Segundo o superintendente Waldemir Pinheiro, a sinalização foi feita no sentido Centro, desde a Paróquia de São Sebastião até a antiga algodoeira, e a proibição já passa a valer, ou seja, já está proibido o estacionamento de veículos no sentido Centro da via.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Agora, o estacionamento de veículos é permitido apenas no sentido Nova Divinéia. O objeto é melhorar a fluidez na via que todos os dias recebe uma grande quantidade de veículos e é o único acesso para a Ipuca e bairros adjacentes. Além da pintura, placas indicando que é proibido o estacionamento também estão sendo colocadas.

Desde fevereiro a Superintendência de Trânsito vem autuando os veículos que não respeitam a sinalização. Entre fevereiro e março, 45% das notificações foram referentes a estacionamento em locais irregulares; já em abril, a maior parte das notificações foram referentes à falta do uso de capacete por motociclistas ou pessoas que estavam na garupa de motos.

O superintendente de Trânsito do município, Waldemir Pinheiro, conversou com a Helma Lúcia. Ele falou sobre as autuações, a sinalização e Rua Loureiro. Confira a entrevista abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS