“Está um breu”; diz morador ao reclamar da falta de iluminação na ponte de Pureza

Prefeitura disse que estará notificando a empresa que é responsável pela troca e manutenção das lâmpadas no município

Moradores do distrito de Pureza usaram as redes sociais para reclamar da falta de iluminação pública na ponte do distrito. Segundo os moradores, todas as lâmpadas da ponte estão apagadas há meses. Outros moradores reclamaram da dificuldade de passar a pé pela ponte toda apagada, e do medo de ser assaltado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Não dá pra ver nada. A gente fica com medo de passar por aqui e acontecer algo, mas é o único caminho, então temos que enfrentar esse descaso”, postou outro morador. Em nota, a secretaria de comunicação da Prefeitura de São Fidélis informou que estará notificando a empresa que é responsável pela troca e manutenção das lâmpadas no município, e lembrou que os munícipes podem solicitar troca de lâmpada através do aplicativo “Cidade iluminada”, no qual o morador faz um cadastro e específica o local desejado.

No aplicativo os moradores precisam informar o e-mail e CPF e posteriormente receberão um número no e-mail para confirmação. Ao entrar no aplicativo, o usuário deve informar a cidade e clicar em “Informar Problema”, depois é só seguir os passos no aplicativo, informando endereço e tipo de problema. No final é gerado um número de protocolo da solicitação, que é enviada para a empresa Talimaq, responsável pela iluminação pública no município. A promessa é de que uma equipe seja enviada ao local dentro de um prazo de 48 horas. O aplicativo, chamado “Cidade Iluminada” está disponível na PlayStore AQUI (aparelhos Android) ou App Store AQUI (sistema operacional iOS).

VEJA MAIS

VEJA MAIS