Esportivo marca primeiro ponto e Pureza assume a liderança do Campeonato Fidelense

A equipe segue na lanterna da competição, sem vencer nenhuma das sete partidas disputadas até aqui

O Esportivo (foto acima) marcou seu primeiro ponto no Campeonato Fidelense de Futebol. A equipe segue na lanterna da competição, sem vencer nenhuma das sete partidas disputadas até aqui e sem marcar nenhum gol. O primeiro ponto somado na tabela veio com o empate sem gols com o São Vicente, que viu o Pureza assumir a liderança do campeonato. Três jogos, válidos pelo segundo turno, foram disputados neste domingo (16/06).

Esportivo e São Vicente jogaram no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”. Já na Ipuca, o Estrela do Norte goleou o Igualdade por 4 a 0. No terceiro jogo da rodada, o Pureza venceu o Unidos da Chatuba por 1 a 0.

Na tabela, Pureza e São Vicente estão com a mesma pontuação, 11 pontos cada, mas nos critérios de classificação, Pureza aparece na liderança da competição. Estrela do Norte, com dez pontos, aparece em terceiro lugar, mesma pontuação do Igualdade, que está em quarto. Unidos da Chatuba aparece na quinta colocação com sete pontos, e na lanterna, o Esportivo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress