Espetáculo “A Bela e a Fera” será atração no Trianon em Campos

Foto: Divulgação

Com a grande mensagem de que não devemos julgar pelas aparências, acontecerá no próximo domingo no Teatro Municipal Trianon em Campos dos Goytacazes, às 18h o espetáculo “A Bela e a Fera”, uma ótima pedida para o dia das mães.

O espetáculo que conta a história de um príncipe rico e arrogante, certa noite, foi procurado em seu castelo por uma senhora pedindo abrigo e oferecendo em troca uma rosa.

Sentindo desconforto com a aparência da velhinha, o príncipe não lhe dá a mínima atenção, e na mesma hora a manda embora. Enraivecida, a senhora vira uma feiticeira e pune o príncipe por sua arrogância, transformando-o em uma horrenda criatura. 

Agora, como Fera, o príncipe só pode voltar à sua aparência normal se fizer alguém se apaixonar por ele e viver uma linda história de amor. Mas quem poderá se apaixonar por uma Fera? Anos se passaram até que Bela, uma simples camponesa aparece no castelo e muda o rumo da história da Fera e de todos os criados que, também afetados pela maldição da feiticeira foram transformados em objetos.

O Teatro que recebe grandes espetáculos, abriu as portas de sua coxia para abraçar o projeto sob o comado de Leonardo Defanti, direção e adaptação de Célio Franco com assistência de direção de Jorge Gaia. Amanda Ribeiro, Diogo Luccas, Saint-Clair de Castro e Fael Velloso, são alguns nomes do elenco.

A peça encanta o público de todas as idades, e se ir ao teatro é bom, ir ao teatro aos domingos e no dia das mães acompanhado com a presença delas em um programa especial, será melhor ainda. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro das 08h às 17h, nos valores de R$20 meia e R$40 inteira.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress