Espaço Personal Cross realiza o primeiro Personal Cross Games de São Fidélis

Evento acontece neste sábado às 8h da manhã: A competição será divida nas categorias Master 40, Masculino RX, Masculino Amador e Feminino

A academia que mais cresce em São Fidélis traz uma grande novidade. Vai acontecer neste sábado às 8h da manhã o primeiro Personal Cross Games, uma competição interna entre os alunos do espaço Personal Cross. A ideia é estimular ainda mais a prática esportiva entre os alunos e quem sabe, formar grandes atletas para competições de alto nível.

A competição será divida nas categorias Master 40, Masculino RX, Masculino Amador e Feminino. Haverá três provas por categoria. Os cinco primeiros colocados irão receber medalhas e, os três finalistas, também irão ganhar um troféu personalizado.

A competição será aberta ao público, que poderá conhecer os trabalhos oferecidos pelo professor Júnior Cícero, que é pós-graduado em musculação e personal trainer. O espaço Personal Cross, possui o melhor ambiente para se treinar na cidade, com aulas de treinamento funcional, crossfit e Personal Trainer.

Então se você quer entrar em forma, perder peso, ganhar resistência e, claro, mudar de vida com muita saúde, procure o espaço Personal Cross, localizado na Rua Dom Antônio de Castro Maier, próximo a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress