Escritor de Cordeiro lança livro com técnicas para se alcançar excelentes resultados em diversas áreas da vida

Livro é voltado para todos que querem aprender uma "Política Humanizada", através do bom relacionamento, familiar, profissional e entre amigos. Para quem é candidato o livro auxilia a aumentar o engajamento pessoal e virtual através das ferramentas compartilhadas
Fotos: Arquivo pessoal

Com as dezenas de escândalos de corrupção que o Brasil contabiliza, grande parte da população tem uma visão negativa sobre o termo ‘política’. Foi justamente visando quebrar esse paradigma que o escritor Geovani Diniz, natural de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, escreveu o livro ‘Política Humanizada – Técnicas para vencer’. “Venho através do livro simplificar e mostrar a importância pois vivemos política diariamente, desde a política da boa vizinhança, da boa imagem, de compras, entre outras, essas políticas são a base para que pessoas com propósito, missão e causa venham a ter uma vida melhor e poder assim ajudar outras pessoas” – ressalta. A obra é resultado de estudos realizados pelo autor ao longo de 14 anos, iniciados em 2006, quando ele começou a estudar algumas ferramentas que estão no livro. Como aponta a própria sinopse, mais do que uma simples leitura, o livro é considerado um treinamento no qual são compartilhas técnicas que, se utilizadas, farão com que o leitor alcance excelentes resultados, não somente nas campanhas eleitorais, mas também em sua vida. (continua após a publicidade)

Esse é o primeiro livro autoral do cordeirense, mas ele também lançará um livro de coautoria com José Roberto Marques, assessor do Roberto Justus no programa “O Aprendiz” e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no qual ele é formado. “Com base nessa experiência eu me desafiei a escrever esse autoral, com intenção de contribuir sim, com o máximo de pessoas comuns e também com os candidatos, pois do livro eu criei um treinamento para melhor orientar os candidatos nessa campanha” – conta. Dessa forma, o livro não é voltado apenas para quem pretende concorrer a algum cargo político. “Para todos que querem aprender uma “Política Humanizada”, através do bom relacionamento, familiar, profissional e entre amigos. Fazer networking, gerar conexão através de rapport, empatia. Para quem é candidato aumenta o engajamento pessoal e virtual através das ferramentas compartilhadas” – destaca. (continua após a publicidade)

O lançamento do livro ocorreu na última semana, no Centro Cultural Ione de Carvalho Pecly, localizado em cima da rodoviária de Cordeiro. Geovani revela estar muito feliz com o resultado do lançamento e evidencia o desejo de alcançar cada vez mais pessoas com a obra. “O livro foi aprovado e está sendo recomendado e espero alcançar todo país levando minha experiência de vida, técnicas para ajudar pessoas a se conectar, se conhecer e dar o seu melhor para sua família, amigos, seu bairro, cidade, estado, nosso país. A mudança que queremos para nosso Brasil, começa do ponto onde estamos, e a cidade é a base, onde temos acesso aos governantes e podemos acompanhar seu trabalho, essa é a melhor oportunidade que temos de mudança, treinar os candidatos e dar oportunidade aos eleitores de fazer a melhor escolha” – finaliza. O livro pode ser encontrado em diversas lojas online (confira na imagem abaixo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress