Escolas de Itaperuna terão programação especial neste mês

Foto: Decom Itaperuna

Para o mês de junho, as escolas públicas de Itaperuna, Noroeste do estado, estarão com uma programação super variada para receber muita música e dança com a proposta de mais cultura nas escolas da cidade.

O projeto levará atividades culturais e artísticas, além de muito conhecimento para as escolas da rede municipal da cidade de Itaperuna, nos distritos e na zona rural.

As escolas realizarão com os alunos da EJA (Educação de jovens e Adultos), fases I a IX, nas dependências das escolas ou na comunidade referente uma “Noite Cultural” onde serão apresentados trabalhos culturais com muita música, dança, palestras, entre outras manifestações artísticas.

O evento é aberto para toda a comunidade, com a programação tendo início nesta quarta-feira (08), na Escola Municipal Comendador Venâncio, seguindo no dia 14 para a Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro, dia 20 Escola Municipal Oscar Gerônimo da Silva, dia 22 Escola Municipal Humberto de Campos, dia 23 Sítio São Benedito e no dia 29, encerrando a programação, no CIEP Henriete Amado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress