Escola de luto: Presidente da Unidos dos Coroados morre um dia após o aniversário

 

Fotos: arquivo pessoal

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19/07) o presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos dos Coroados. Amarildo Freixo, que completou 50 anos nesta terça (18) era conhecido como Mauro Cabeleireiro, ou Mauro e Cia.

Ele estava internado no Hospital Ferreira Machado em Campos desde a semana passada lutando contra uma doença, mas não resistiu. Além de cabeleireiro e presidente da agremiação, Mauro realizava desfiles, casamentos, aniversários e outros eventos. Ele também cuidava de camarins de diversos artistas que se apresentaram em festa em São Fidélis.

Em 2013, com a direção de Mauro, a Unidos dos Coroados conquistou o seu sétimo titulo do carnaval fidelense, como o enredo “mulher Fidelense em primeiro lugar”.

O velório acontecerá na capela de um plano assistencial do município e o sepultamento às 15h no Cemitério Municipal. Nas redes sociais, muitos fidelenses deixaram mensagens.

“Descanse em paz meu amigo. Ficou na lembrança o quanto você me ajudou. Sempre teve um coração grandão. Deus fez Deus levou. Você só foi à frente… Que Deus conforte os corações de amigos e familiares. Saudades eternas”, disse uma moradora no perfil do presidente.

“Quem hoje Não sente por sua partida? Todos nessa cidade têm uma lembrança boa com você. Ainda ontem compartilhei as minhas, pessoa pra lá de especial. Resta-nos a saudade e que Deus conforte toda família”, disse outra fidelense.

“Você fez meu casamento. Quem teve o privilégio de te conhecer sabe a pessoa maravilhosa que você era. Descanse em paz”, disse uma das clientes de Mauro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress