Escola de Artes de Itaocara promoverá live solidária para arrecadação de alimentos e outros produtos

Todas as doações serão destinadas as famílias e entidades sociais da cidade, como o asilo. A peça apresentada será "A bruxinha que era boa"
Fotos: Divulgação

A Escola de Artes Patápio Silva, de Itaocara, no Noroeste Fluminense, promoverá uma live teatral solidária com o objetivo de arrecadar doações para famílias e entidades sociais do município. A realização da live foi anunciada neste sábado (13) pelo secretário de Cultura, Manoel Junior, em uma rede social. “Com a apresentação da peça teatral: A BRUXINHA QUE ERA BOA, de Maria Clara Machado. Obedecendo todos os cuidados sanitários, a live será realizada no dia 22 deste mês, às 19 horas” – diz a publicação. Serão arrecadados alimentos e outros produtos. “Com a peça teatral teremos a oportunidade de divulgar mais uma obra cultural e tradicional em nosso município. O teatro sempre foi uma ferramenta de grande divulgação aqui. E com esse projeto o mundo poderá ver a nova geração Itaocarense em cena” – ressaltou o secretário. (continua após a publicidade)

As doações poderão ser entregues com antecedência na Escola de Artes, anexa à secretaria de cultura no bairro Jardim da Aldeia, nº 246, das 8h às 14h todos os dias. Os instrutores também irão ao local indicado pelo doador para recolher a doação. A população pode doar alimentos como macarrão, café e arroz, além de fraldas (G e GG), e produtos para cabelo (shampoo e condicionador), que serão destinados ao asilo e pastoral da saúde. Será levado um documento onde os dados serão preenchidos e a doação será divulgada durante a live. A live acontecerá no dia 22 de junho, às 19h, pelo YouTube e Facebook da Escola de Artes. Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 9-81790894.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress