Equipe de segurança do governador Cláudio Castro é atacada a tiros em Macaé

Um policial ficou ferido e foi socorrido. Uma van que seria utilizada para o transporte das autoridades foi levada pelos traficantes, mas foi encontrada momentos depois

Uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Estado do Rio foi atacada a tiros na manhã desta quarta-feira (15) por criminosos na comunidade da Nova Holanda, em Macaé, no Norte Fluminense. Segundo informações, um dos policiais em serviço foi atingido e está sendo atendido no Hospital Municipal e passa por cirurgia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A equipe que foi atacada é responsável por avaliar o local antes da chegada do governador. Cláudio Castro está cumprindo agenda em cidades da região. Nesta terça ele esteve em Friburgo, e nesta quarta, o governador visita Campos e Macaé, onde irá anunciar o início das obras na ponte da Barra e no calçadão da Rui Barbosa.

Segundo o 32º BPM, a equipe informou que o motorista seguiu o GPS e acabou entrando, por engano, na comunidade Nova Holanda, quando foram alvejados pelos criminosos. Ainda segundo a PM, uma van que seria utilizada para o transporte das autoridades foi levada pelos traficantes. Policiais foram ao local, montaram uma operação e encontraram o veículo dentro da favela. Policiais seguem procurando os bandidos responsáveis pelo ataque aos seguranças.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress