Envolvidos em crimes de pedofilia são presos em Campos e outras cidades do Estado Operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI)

Operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI)

Fotos: SF Notícias

Pelo menos oito pessoas foram presas acusadas de pedofilia durante uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (13/03). A ação da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) aconteceu em vários pontos do Estado.

Ao todo, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e prenderam oito pessoas em flagrantes. Uma delas estava baixando vídeos no momento em que os policiais chegaram.

As prisões aconteceram em Campinho e Olaria, na Zona Norte do Rio, em Cosmos, Guaratiba e Realengo, na Zona Oeste, além de Rio das Ostras e Campos, onde dois homens foram presos em flagrante. Também teve operação em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em Niterói e em Maricá, na Região Metropolitana, onde outra pessoa foi presa.

Em Rio das Ostras os policiais foram na residência de um controlador de voo. Eles encontraram vários arquivos de sexo com crianças no computador do acusado. Todos os presos foram levados para a Cidade da Polícia, no Rio.

Mais do SFn