Entre as melhores do RJ, zona eleitoral de São Fidélis recebe Selo Ouro do Prêmio de Eficiência

A 35ª Zona Eleitoral é presidida por Fábio Stellet, que tem 27 anos de serviços prestados ao cartório eleitoral de São Fidélis e já foi agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral.

Os representantes das 49 zonas eleitorais do estado agraciadas com o Selo Ouro do Prêmio de Eficiência das Zonas Eleitorais TRE-RJ 2022 receberam na última semana os diplomas de reconhecimento pelo trabalho realizado. O prêmio foi entregue em mãos pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador João Ziraldo Maia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“O prêmio é o resultado do trabalho e esforço de toda a equipe das zonas eleitorais no desempenho de suas atividades processuais”, elogiou o desembargador João Ziraldo, idealizador da premiação, durante solenidade realizada no Plenário da sede do TRE-RJ. O corregedor determinou a anotação de elogio no registro funcional de cada juiz, juíza, servidora e servidor das zonas agraciadas com o selo Ouro.

A 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis, no Norte Fluminense, também foi premiada. Presidida por Fábio Stellet, que tem 27 anos de serviços prestados ao cartório eleitoral de São Fidélis e já foi agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral, que é concedida a pessoas que se destacaram pelo relevante serviço prestado à Justiça Eleitoral ou à cultura jurídica, a 35ª ZE ficou em 12º lugar.

“Uma iniciativa muito válida implementada pela Corregedoria, reconhecendo as serventias com alta produtividade e estimulando as outras a também serem premiadas no próximo período de aferição. E, com isso, quem ganha é o cidadão e o jurisdicionado, com entrega de serviço de excelência na 1ª instância da Justiça Eleitoral. O mérito é de toda a equipe, que se dedicou e esmerou, eu fui apenas o técnico. Vale ressaltar que conseguimos tal feito contando apenas com 3 servidores, incluindo o chefe”, disse Fábio Stellet.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress