Entrada do Rio do Colégio, em São Fidélis, ganha sinalização

Foram instaladas placas indicando a entrada do Rio do Colégio, principal atrativo turístico do município, e de sinalização alertando aos motoristas para o risco de acidente, para que reduzam a velocidade ao passar pelo local

Placas de sinalização foram instaladas na RJ-158 na entrada do Rio do Colégio, em São Fidélis. O local ganhou placas de sinalização indicando a entrada do Rio do Colégio, principal atrativo turístico do município, além de placas de sinalização alertando aos motoristas para o risco de acidentes no trecho. Segundo o Superintendente Regional Norte e Noroeste da Secretaria das Cidade, Higor Porto, o pedido foi feito por um comerciante local, já que muitas pessoas param no estabelecimento perguntando sobre o ponto turístico. Ainda de acordo com Higor, as placas foram instaladas pelo DER, que compõe a estrutura da secretaria.

“Instalamos as placas para alertar aos motoristas sobre o alto índice de acidentes, para que os motoristas tenham cuidado e diminuam a velocidade, e a sinalização para indicar a entrada desse importante ponto turístico da nossa cidade”, disse.

O Rio do Colégio possui 35 quilômetros desde a nascente, em torno da parte baixa do Parque Estadual do Desengano, até desaguar no Rio Paraíba do Sul às margens da RJ-158, em São Fidélis. Um rio que nasce e termina dentro do território do município, com suas águas limpas, piscinas formadas por pedras, corredeiras, quedas d’ água e cachoeiras. O Rio do Colégio é o principal atrativo turístico da cidade, e atrai visitantes de várias cidades da região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress