Enteada é presa após matar padrasto com golpe de faca em Pádua

Segundo o 36º BPM, policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de discussão entre familiares.

Uma mulher, de 38 anos, foi presa acusada de ter matado o padrasto, de 63 anos, com uma facada no abdômen. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (06/02) no bairro Cehab, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações do 36º BPM, policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de discussão entre familiares, e quando chegaram ao local, constataram que a mulher feriu o padrasto.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, onde não resistiu aos ferimentos. A PM informou ainda que a mulher encontrava-se sob efeito de entorpecentes. Ela também foi levada ao hospital por apresentar escoriações no braço esquerdo e no joelho. A ocorrência foi apresentada na 136ª DP de Pádua, onde a acusada foi autuada no ART 121 do CP, permanecendo presa.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress