Enel lança campanha online para negociação de dívida e amplia facilidade de parcelamento Distribuidora está oferecendo política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros de financiamento

Distribuidora está oferecendo política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros de financiamento

Diante do atual cenário de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19, a Enel Distribuição Rio lança uma campanha online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia. Até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 10 vezes (Entrada + 9 parcelas) na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. “Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Pelo Portal de Negociação ou App, com poucos cliques, o cliente escolhe opção de parcelamento mais adequada para ele”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil. O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, no link https://www.enel.com.br/pt/login.html .

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. A ideia é oferecer para o cliente um canal rápido e de fácil utilização. A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente ficar adimplente com a companhia. Neste sábado (29), 14 lojas da Enel estarão funcionando das 8h às 12h caso o cliente opte pelo atendimento presencial. As lojas que estarão abertas ficam localizadas em: Angra dos Reis, Araruama, Cabo Frio, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio das Ostras, São Gonçalo e Saracuruna. Aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) ou Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR). Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da companhia podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 28 00 120. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

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