Enel entrega equipamentos para vacinação em Cardoso Moreira; Duas Barras e Cordeiro também vão receber

Outros municípios que já foram beneficiados são Italva e Varre-Sai. Também serão beneficiados Duas Barras, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé e Cordeiro

A Enel Brasil realizou no início da tarde desta terça (27) uma solenidade de entrega de equipamentos, entre geladeiras e caixas térmicas, para auxílio no armazenamento e transporte de vacinas contra a Covid-19 em Cardoso Moreira. Estiveram presentes no evento, que seguiu todos os protocolos sanitários vigentes, a prefeita da cidade, Geane Cordeiro, o executivo de Governo da Enel Distribuição Rio, José Américo Daher Rocha, a representante do Grupo Mulheres do Brasil, Cristiane Monteiro, entre outros representantes da prefeitura do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Essa doação chegou em boa hora e vai nos ajudar ainda mais no processo de imunização da população”, disse a prefeita da cidade, Geane Cordeiro.

Representando a Enel, José Américo Daher Rocha reforçou o trabalho de amadrinhamento da Enel Brasil no Rio de Janeiro. “O objetivo dessa iniciativa é que a vacinação seja feita o mais rápido possível para que a nossa vida volte ao normal”, afirmou.

A Enel Brasil, em conjunto com o Grupo Mulheres do Brasil, lidera as ações do Unidos Pela Vacina entre o empresariado do Rio de Janeiro e as prefeituras do estado. Ao todo, 16 cidades da área de concessão da Enel Distribuição Rio serão contempladas com 190 equipamentos, entre refrigeradores científicos, geladeiras e caixas térmicas, que irão auxiliar no armazenamento e transporte de vacinas contra a Covid-19. Outros municípios que já foram beneficiados são Italva e Varre-Sai. Nesta semana, ainda haverá as entregas para as prefeituras de Teresópolis e Duas Barras. Além dessas cidades, serão beneficiados os municípios de Tanguá, Paraty, Duque de Caxias, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Bom Jesus do Itabapoana, Angra dos Reis, Búzios, Macaé, Cordeiro e Areal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress