Enel é multada em mais de R$ 113 mil por falhas na prestação de serviço em Santo Antônio de Pádua

Queda de energia, oscilação na rede elétrica, queima de eletrodomésticos e demora excessiva no restabelecimento do serviço foram alguns dos problemas que resultaram na aplicação da multa.

O Procon Estadual do Rio de Janeiro multou a concessionária de Energia Elétrica Enel em R$ 113.991,11 por falhas na prestação de serviço no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Problemas como queda de energia elétrica, oscilação na rede elétrica, queima de eletrodomésticos e demora excessiva no restabelecimento do serviço, foram alguns dos problemas que resultaram na aplicação da multa. A Enel terá 15 dias para recorrer da multa.

Em nota, a Enel informou que não foi notificada da referida decisão. A empresa reforça que mantém uma relação de transparência com seus clientes e com todos os seus públicos e está fortemente comprometida em oferecer um serviço cada vez melhor à população. O consumidor que desejar realizar denúncia ou reclamação poderá acessar os canais de atendimentos no site oficial do Procon RJ, o www.procon.rj.gov.br.

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente / MIP

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress