Enel Distribuição (Ampla) realiza feirão de parcelamento de contas

AMPLA 1
Fotos: arquivo

Clientes com débito na conta de energia da Enel Distribuição Rio (antiga Ampla) estão tendo uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Até o dia 9 de dezembro, próxima sexta-feira, a distribuidora de energia elétrica realiza um feirão de negociação nas lojas de atendimento das 66 cidades da área de concessão da companhia no Estado do Rio.

Durante a ação, a empresa está oferecendo uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2016, no mês de março, a empresa realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 6.569 parcelamentos, um acréscimo de 44% em relação do mesmo período do mês anterior.

Todas as lojas da Enel Distribuição Rio no Estado estarão mobilizadas para o feirão, de segunda a sexta, obedecendo os horários convencionais de atendimento em cada unidade.

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro, informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão e os que aderirem ao débito automático terão condições especiais. Outra boa notícia é que clientes veranistas também poderão aderir ao feirão.

Clientes industriais e comerciais que desejarem parcelar contas devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel Distribuição Rio
Local: todas as lojas da Enel Distribuição Rio no estado
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 28 00 120).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress