Enel abrirá cadastro na próxima segunda para sorteio de 45 geladeiras em Santo Antônio de Pádua

Os clientes do município poderão se cadastrar no estande do projeto, montado na Praça Central - Avenida Trajano de Oliveira, a partir da próxima segunda (2) até quarta-feira (4)

A Enel Distribuição Rio, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, retoma o projeto Troca de Geladeiras, iniciando pela cidade de Santo Antônio de Pádua. Os clientes dessa localidade poderão se cadastrar no estande do projeto, montado na Praça Central – Avenida Trajano de Oliveira, a partir da próxima segunda (2) até quarta-feira (4), no horário de 8h às 17h, no dia 2 e 3, e de 8h às 15h, no dia 4 de maio, para concorrer a 45 geladeiras. O sorteio será realizado na própria quarta-feira, a partir das 15h, no mesmo local.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para participar, os clientes devem ser consumidores residenciais ou rurais na modalidade monofásica, e serem titular da conta de energia. Também é necessário estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira ineficiente funcionando para que possa ser efetuada a troca. Os beneficiados nesta ação já terão as geladeiras trocadas na próxima quinta-feira (5), a partir das 9h, no mesmo local onde serão feitos os cadastros.

“Retomamos o projeto pela região Noroeste para beneficiar aqueles clientes que foram afetados pelas chuvas no Verão. Acreditamos que os equipamentos novos contribuirão com a melhoria das condições de vida e orçamento familiar dessas pessoas”, explica Leonardo Soares, responsável por Sustentabilidade na Enel Distribuição Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress