Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis foi Cancelado

ssrdhtitliO Moto Grupo São Fidélis, acaba de cancelar o 8º Encontro Nacional de Motociclistas que seria realizado no final do mês de Setembro por falta de recursos. Durante essa semana, o grupo que só visa o crescimento comercial e turístico da cidade pelo menos em um final de semana, uma única vez por ano, se deparou com a negativa de que a prefeitura não teria disponível, toda verba necessária para realizar o evento que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

O evento é divulgado ano todo pelo Brasil e até mesmo fora dele, sem nunca ter pedido dinheiro algum aos participantes e comerciantes, pagando suas despesas com recursos próprios e colocando o nome de São Fidélis  sempre em primeiro  lugar por onde passa; sendo respeitado e admirado por todos. O custo geral para a realização do encontro esse ano, ficaria em torno de R$27.000,00 (vinte e sete mil reais), tudo isso acompanhado pela diretoria do moto grupo que briga sempre pelo melhor preço e melhor produto, economizando ao máximo para os cofres da prefeitura.

Segundos dados, durante os 7 anos, nenhum tipo de ocorrência  de acidente de trânsitos , furtos e roubos diretamente relacionados a estes evento foram registrados na 141° Delegacia e no Destacamento do Corpo de Bombeiros da cidade. O cancelamento do evento, vai trazer prejuízo aos proprietários de hotéis e pousadas que já estão lotados com 70% de ocupação, além do comércio local que deixa de faturar com a vendas de comidas e bebidas.

Segundo o presidente do moto grupo de São Fidélis Deny da Silveira Silva,  o grupo nunca iria conseguir fazer um evento à altura da cidade que é considerado o melhor de toda a região norte e noroeste fluminense do estado, somente com os itens dados pela prefeitura (bandas e locutor), deixando de fora a alimentação (foto)alimentaçãpo fo e outros pedidos solicitados, o que nunca ocorreu nos anos anteriores. Sem falar no telão e banheiros químicos que foram solicitados a prefeitura desde o 1º evento, e nunca foi dado. Deny disse ainda que é difícil de acreditar que é só chegar o encontro de motociclistas, para acabar os recursos da prefeitura.

“realmente é uma pena que não reconheçam aqueles que querem realizar um evento sem nenhum tipo de remuneração ou intenção política e sempre pensando no melhor para sua cidade. Não podemos levar adiante uma ideia que não tem o  total apoio da Prefeitura. Porque  não ser tratado com respeito um grupo que só visa o crescimento de sua cidade e que nunca trouxe nenhum tipo de preocupação para as autoridades no sentido de desordem e desrespeito as leis de transito ?Pedimos desculpas, e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o cancelamento do evento de motociclistas”. concluiu o presidente do moto grupo

O prefeito de São Fidélis Luiz Carlos Fratane, procurou o presidente do moto grupo na tarde de hoje para dizer que a prefeitura não teria recursos para arcar com o encontro.

sfgjg

aFDFHYKUJL

dsfsdfhk

Fotos cedidas pelo grupo

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress