Encontro Gastronômico, promovido pela faculdade CENSUPEG, é atração neste feriado em São Fidélis

Moradores e visitantes também podem aproveitar o feriadão para degustar um dos pratos participantes do circuito “Sabores da Cidade Poema”
Fotos: Reprodução/ Elisa Medeiros (capa)/ Censupeg

O Encontro Gastronômico do circuito “Sabores da Cidade Poema”, promovido pela Faculdade CENSUPEG, em São Fidélis, Norte Fluminense, continua nesta sexta-feira (15/11), feriado nacional. Entre as atrações está a Batalha das Merendeiras. A partir das 17h30 cozinheiras de escolas públicas fidelenses estarão preparando seus pratos para o público presente. A programação também conta com feira de alimentos fidelenses e atrações culturais. Já neste sábado (16) a partir das 19h, haverá workshops com chefes convidados, que irão apresentar suas receitas com interação e degustação do público presente. Os convidados de sábado serão a chef Ivana Chiminelli e o chef Marcus Vinicius Alves Silva. Haverá ainda participação de Brenda Nascimento, um talento CENSUPEG. O evento acontece no anfiteatro da Biblioteca Municipal, no Centro, com entrada franca.

Já nos restaurantes participantes, o público poderá degustar até o dia 30 de novembro, 10 pratos especialmente preparados para o Circuito Gastronômico. O valor fixo é de R$ 21,90. As opções são: Açaí Turbinado; Fettuccine com tiras de Mignon ao molho 4 queijos; Torta de Mousse de Maracujá; Mix Sabores (comida japonesa); Massa ao Bechamel com Camarão; Supimpa (pizza + suco ou refrigerante); Brooklin Cheddar (hambúrguer artesanal + batata frita + refri); Chicken Black (pizza média salgada + pizza brotinho doce); Escondidinho de Baroa com Camarão + suco (prato fit) e Calabresa com borda recheada. (Continua após a foto)

Os pratos são exclusivos para consumo no estabelecimento. Ao pedir um dos pratos participantes, o cliente pode solicitar um selo ao garçom. Juntando três selos diferentes, o consumidor poderá trocar por um brinde no Encontro Gastronômico. Já para concorrer a um jantar em um dos restaurantes participantes, ao saborear o prato, o cliente deve postar uma foto deste momento no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2019, marcar 3 amigos + a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar com direito a um acompanhante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress