Encontro dos Amigos da Canoagem promete aventura e diversão no final de semana em Itaocara

Além do percurso com paisagens de tirar o fôlego, evento ainda contará com shows e soltura de peixes
Fotos: Divulgação

Faltam poucos dias para um grande evento de canoagem movimentar o município de Itaocara. O Encontro Amigos da Canoagem chega a sua 8ª edição prometendo muita aventura e diversão neste sábado (16/09).

O Encontro vai promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do Rio Paraíba do Sul, além de divulgar o potencial para esportes no rio como Canoagem e SUP, e difundir a conscientização ambiental, principalmente a preservação.

Os participantes sairão às 8h30min da Praça dos Quiosques em Itaocara, entrarão no rio em uma fazenda a 30 km da cidade e seguirão até o Porto Marinho, em Cantagalo. Com apenas uma corredeira Classe III de fácil portagem, o percurso é de pequena dificuldade.

Podem participar todos os tipos de caiaques, inclusive embarcações de pesca esportiva e SUP. A camiseta custa apenas R$ 20,00. Haverá ainda shows com bandas de rock nos quiosques de Itaocara e a soltura de 2 mil peixes às 16h. O uso do equipamento de segurança é obrigatório. Mais informações pelos telefones: Jefferson (22) 9 – 9822 – 7201, Markley (22) 9 – 9898 – 6767 ou Alex (22) 9 – 8115 – 7659.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress