Encontro de Jipeiros, Copa de Futevôlei e Copa de Sinuca neste sábado na Festa de São Fidélis

Na Barraca da Festa tem shows com Vicente de Paula e Banda Quinto Elemento, e no Palco principal, show com Paralamas do Sucesso, e na sequência, DJ Marcel Gaudard; veja a programação do sábado

A Festa de São Fidélis prossegue neste sábado (23) com atividades esportivas. Das 07h às 10h tem a concentração para o Encontro de Jipeiros, que promete muita adrenalina aos participantes. o participante vai poder escolher entre a trilha leve ou a pesada. A leve vai subir pelo Recreio e descer pelo Itacolomi. Na passagem por Itacolomi haverá uma parada para confraternização. Já a trilha pesada sobe a serra, desce pelo Aracaju, Quilombinho, Ponte Preta e Colégio de Cima.

Os interessados em participar podem entrar em contato com Lulu Assumpção pelo telefone (22) 9.9929-0834, ou [email protected], ou podem fazer a inscrição no dia do evento, a partir das 07h da manhã, na frente da Biblioteca Municipal.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Às 8h começa a terceira Copa de Futevôlei, que este ano será na quadra da antiga Ordem.

Às 11h tem a sequência da 2ª Copa de Sinuquinha do Padroeiro de São Fidélis, na estrutura montada próximo ao Fórum.

Às 18h tem o encerramento da exposição Uma Cidade entre Poemas e Imagens e da exposição de artes plásticas “Pessoas – uma estória uma identidade”, no Museu e Biblioteca Corina Peixoto.

Das 18h às 22h acontece a exposição Memorial do Santuário de São Fidélis de Sigmaringa, na Igreja Matriz.

Na Barraca da Festa tem shows com Vicente de Paula e Banda Quinto Elemento.

No Palco principal, show com Paralamas do Sucesso e na sequência, DJ Marcel Gaudard.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress