Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta nas ruas de São Fidélis

Fotos: Lúcia Alonso

Nesta sexta-feira (14/04) acontecerá às 21 horas a encenação da Paixão de Cristo nas ruas da cidade de São Fidélis. Em seu segundo ano de apresentação do lado externo, o espetáculo que sempre aconteceu dentro da Igreja Matriz da cidade saiu pelas ruas com uma proposta inovadora para região, com uma apresentação teatral mais próxima fazendo com que o público se sinta e pareça parte do espetáculo.

Mais de 50 pessoas compõem o elenco, além de equipes de apoio e produção, trazendo forma ao espetáculo em pontos do Centro histórico de São Fidélis. A última ceia é encenada em frente ao fórum, o drama do calvário acontece no coreto da praça principal, a Guilherme Tito de Azevedo.

Durante todo o trajeto o público segue caminhando junto com a apresentação, porém nesse ano a equipe de produção do espetáculo que sempre conta com o apoio da prefeitura com logística no trânsito e iluminação especial das ruas, terá também uma estrutura diferenciada para que possibilite a melhora de visibilidade das cenas.

Todo elenco vem se preparando há mais de um mês, sempre à meia-noite, horário de disponibilidade para todos e as ruas utilizadas não apresentam grande movimento. “O público pode esperar, além da emoção já característica do recontar da Paixão de Cristo, um espetáculo repleto de inovações técnicas e preciosidades artísticas.” contou uns dos diretores Jean Paulo, que também conta com Ricardo Pontes na direção, Ronaldo Barcelos e Pedro Cruz na produção do espetáculo.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress