Encapuzados, menores apontam arma para rosto de mulher e roubam bolsa em Miracema

Na delegacia, um dos menores, uma menina de 15 anos, disse que a arma era de brinquedo, mas a arma usada não foi encontrada

Encapuzados e com uma arma, três adolescentes abordaram uma mulher e roubaram a bolsa dela na noite desta quinta-feira (26/08) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Avenida Melchíades Cardoso, no bairro Vale do Cedro, para verificar uma ocorrência de roubo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima, de 37 anos, contou aos policiais que ao passar pela via foi abordada por três pessoas que estavam encapuzadas, sendo uma delas armada. Ainda de acordo com a vítima, um dos envolvidos no crime colocou a arma em seu rosto e pegou a bolsa da vítima, onde estava um celular.

O batalhão informou ainda que, durante patrulhamento, abordou uma adolescente, de 15 anos, na Rua Jandira Alvim Braga, e com ela, os PMs encontraram o celular da vítima. Já na delegacia a menor confessou participação no crime e identificou os outros dois envolvidos. Ela também disse que a arma utilizada seria de brinquedo. Durante a ocorrência os policiais encontraram mais um dos envolvidos, um menino de 12 anos. Os dois foram autuados por fato análogo ao crime de roubo tentado, ficando aos cuidados da Polícia Civil para apresentação ao Judiciário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress