Empresas reduzem linhas e horários de ônibus

A 1001 informou por nota que a frequência de algumas viagens poderão ser alteradas ou canceladas

As empresas que fazem o transporte coletivo em São Fidélis e municípios da região estão reduzindo o número de veículos nas ruas. O motivo é a falta de combustível para os ônibus.

A Expresso Fidelense, por exemplo, informou que reduziu o número de veículos nas linhas, podendo até retirar os ônibus de circulação na zona rural neste final de semana. A empresa Brasil também reduziu a quantidade de ônibus.

Segundo a empresa, as linhas São Fidélis x Campos e Campos x São Fidélis foram retiradas. Foram mantidas apenas as linhas que saem de Campos para outros municípios e passam pela “Cidade Poema”, ou as linhas que saem de outras cidades em direção a Campos e passam por São Fidélis.

A Viação Santa Lúcia, que faz o transporte coletivo em Itaperuna, informou que retirou as oito linhas extras entre os horários de 10h e 16h. Em Macaé, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o transporte público urbano realizado pela SIT Macaé sofreu redução de horários das linhas em 20%.

Já a Auto Viação 1001 informou por nota que a frequência de algumas viagens poderão ser alteradas ou canceladas. Segundo a empresa, a medida está sendo tomada para assegurar que os ônibus operem até a normalização do fornecimento de combustíveis.

A 1001 informou ainda que se o cliente optar por não seguir viagem, a remarcação será feita de maneira gratuita, respeitando os seguintes períodos:
Rotas Estaduais – 30 dias
Rotas Federais – 1 ano

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress