Empresário morre após queda de moto em Cordeiro; veja o vídeo

Vítima sofreu uma queda ao desviar de outra moto que atravessou a pista. O acidente foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro; a vítima era proprietária de uma loja de roupas na cidade

Um homem, de 31 anos, morreu após um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) em Cordeiro, na Região Serrana. Diego Cardoso Curty, de 31 anos, sofreu uma queda de moto. Ele é proprietário de uma loja de roupas na chegada de Cordeiro. O acidente aconteceu na RJ-160, na altura do bairro Jardim de Alah.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, um familiar contou que soube por populares que a vítima teria perdido o controle da moto ao desviar de outra moto que atravessou a pista. Na queda, ele bateu com o rosto no chão. Ele chegou a ser levado ao Hospital Antônio Castro por uma ambulância da unidade hospitalar. A vitima estava de capacete, mas não resistiu.

O acidente foi gravado por uma câmera de segurança. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. O acidente foi registrado e é investigado pela 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros já na parte da noite desta sexta no hospital de Cordeiro e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Cmh4vMVAJZd/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress