Empresário de Pádua é baleado na cabeça durante tentativa de assalto na BR-101

Crime aconteceu na Rodovia Niterói Manilha (BR-101), na altura de São Gonçalo

Um morador de Santo Antônio de Pádua foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto no início da noite desta quarta-feira (24/07). O crime aconteceu na BR-101, na altura de São Gonçalo, trecho com altos índices de assaltos e arrastões.  O designer de interiores Ananias de Oliveira Coelho, de 58 anos, estava com a esposa, a filha e o neto quando o carro em que eles estavam foi abordado por três bandidos.

A esposa de Ananias contou ao Jornal O Globo que os criminosos estavam em um carro de cor vermelha. O carro parou na frente deles, deu marcha à ré em direção ao carro da família, que passou o dia no Rio e retornava para Santo Antônio de Pádua. Após os dois veículos colidirem, os bandidos desceram e foram na direção do automóvel das vítimas. Ananias teria tentado acelerar e os bandidos acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo na direção do carro da família.

Os bandidos fugiram sem levar nada. A esposa de Ananias pediu ajuda a uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual. O paduano foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por duas cirurgias e permanece internado. Ele teve o rosto desfigurado e perdeu a visão de um dos olhos. Em nota enviada ao SF Notícias, a direção da unidade, por meio da Secretária de Estado de Saúde, informou que o estado de saúde dele é estável. O crime está sendo investigado pela 73ª Delegacia Legal de Neves, em São Gonçalo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress