Empresa oferece 41 vagas de emprego no Porto do Açu

Entre as áreas disponíveis estão mecânico montador, encanador industrial, caldeireiro, eletricista montador, eletricista de força controle, operador de guindaste pesado, entre outras.

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 41 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. Com exigência de experiência mínima de seis meses, a empresa informou nesta terça-feira, 11, que as vagas, para contratação imediata, são para os seguintes cargos:

Mecânico montador (12 vagas)
Encanador industrial (6)
Caldeireiro (5)
Eletricista montador (5)
Eletricista de força controle (3)
Operador de guindaste pesado (3)
Lixador (2)
Mecânico montador (2)
Instrumentista (1)
Operador de equipamento leve (1)
Rigger (1).

O cadastro de currículos para seleção pode ser feito de forma on-line no Balcão de Oportunidades, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico — Avenida Rotary (BR 356), nº 783 —, das 8h às 17h.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para as vagas de eletricista (montador ou de força controle) há, ainda, a exigência do curso de NR-10, com duração de 40 horas, atualizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress