Empresa de ônibus volta a operar com linha circular em São Fidélis a partir de segunda (08)

Linha circular está suspensa desde março, quando foi determinado o fechamento do comércio. Cidade vem registrando elevação no número de recuperados da Covid-19 e comércio foi autorizado a reabrir nesta semana
Comércio voltou a abrir no município na última segunda (1º)

A empresa Expresso Fidelense informou que irá retomar com a linha circular no município de São Fidélis, Norte Fluminense, na próxima segunda-feira (08/06). A linha está suspensa desde março e apenas as linhas do interior estavam operando, com redução. Naquele mês, a empresa informou ao SF Notícias que a linha circular voltaria a operar caso o comércio voltasse a abrir normalmente. Nos meses de abril e maio, a Prefeitura chegou a autorizar o funcionamento do comércio. Entretanto, com a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 na cidade e, posteriormente, após decisão do desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, o comércio permanecia fechado desde 14 de maio. Com a elevação de casos recuperados, a Prefeitura autorizou a reabertura de parte do comércio na última segunda (1º), em decreto que estará em vigor até o dia 15. (continua após a publicidade)

A partir de segunda (08) as linhas Centro x Coroados, Coroados x Centro, Centro x Ipuca, Ipuca x Centro, Centro x Chatuba e Chatuba x Centro voltam a circular a partir das 6h40, com os últimos horários entre 17h e 19h (confira abaixo). Ainda segundo a empresa, haverá um novo horário para Valão dos Milagres via Colônia, com saída de São Fidélis às 12h e retorno 13h20. A população vai contar também com um horário a mais para Pureza, com saída de São Fidélis às 18h10h e de Pureza para São Fidélis às 6h50.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress