Empresa de ônibus vai suspender linha circular em São Fidélis a partir desta quinta (23)

Comércio não essencial voltou a fechar no município nesta semana, fazendo com que a empresa suspendesse a linha novamente
Foto: SF Notícias

A empresa Expresso Fidelense informou que irá suspender novamente a linha circular no município de São Fidélis, Norte Fluminense, a partir desta quinta-feira (23/07). A suspensão da linha se deve ao fechamento do comércio não essencial. Em decreto publicado nesta segunda (20), a Prefeitura determinou a suspensão do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais, como lojas, e também em bares, lanchonetes, restaurantes, academias, salões de beleza e barbearias. As medidas já estão em vigor e seguem até o dia 4 de agosto. A empresa informou ainda que também estarão suspensos a partir desta quinta os horários de 7h Colônia x São Fidélis; 15h20 São Fidélis x Colônia; e 12h de São Fidélis para Valão dos Milagres, via Colônia. Os ônibus que saem de Valão dos Milagres para São Fidélis às 6h, e o de retorno para Valão dos Milagres às 18h, irão passar por Colônia. (continua após a publicidade)

Essa não é a primeira vez que a linha é suspensa no município no período da pandemia de coronavírus. Em março, quando ocorreu a primeira determinação de fechamento do comércio, as linhas foram suspensas e os horários entre a sede do município e o interior foram reduzidos. Em abril, as linhas continuaram suspensas com a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 e com o comércio ainda fechado. As mesmas só voltaram a operar no dia 8 de junho, uma semana após uma nova reabertura do comércio. Confira as alterações na linha de Pureza abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress