Obra custará R$ 2.388.599,06; edital prevê ainda instalação do intertravado em calçadas, além de pintura de meio fio, recapeamento do asfalto em algumas ruas, instalação de piso tátil, entre outras obras

Empresa de Campos vence licitação para troca do asfalto por piso intertravado em ruas do Centro de São Fidélis

Fotos: Reprodução

A empresa Construsan Serviços Industriais, de Campos dos Goytacazes, foi a vencedora da licitação da Prefeitura de São Fidélis para a execução de obras de pavimentação e recapeamento de diversas ruas do município. A principal mudança prevista no edital é substituição do asfalto por piso intertravado (bloquetes) em algumas ruas do Centro. Já o asfalto será recapeado da Rua Dr. José Francisco, no trecho entre a esquina com a Rua Brahmann até a esquina com Alberto Torres. O edital prevê ainda a instalação do intertravado em calçadas, além de pintura de meio fio, instalação de piso tátil, entre outras obras. O valor do contrato, assinado no dia 11 de novembro conforme consta na página do município no Portal da Transparência, é de R$ 2.388.599,06. Ele é válido até 11 de setembro de 2020.

Ainda segundo o edital, o asfalto será substituído por bloquetes na Rua Dr. Faria Serra – desde a esquina com Dr. José Francisco até a beira-rio; no entorno do Fórum, da Igreja Matriz, da Praça Guilherme Tito de Azevedo (foto abaixo), da praça em frente ao Hospital e da rodoviária que está em obras; No trecho da Avenida Sete de Setembro, desde a esquina com Dr. José Francisco até a Ponte Nova; no trecho da Rua do Sacramento, entre a esquina com Dr. José Francisco até a Quadra de Esportes; e ao longo da Rua Theófilo Machado (beira-rio) desde a Secretaria Municipal de Educação até a Rua Dr. Alberto Torres, passando pelo Colégio Estadual. O SF Notícias entrou em contato com a Prefeitura Municipal, através do vice-prefeito José Willian, e aguarda informações sobre o início das obras.

Mais do SFn