Empresa de Campos vence licitação para troca do asfalto por piso intertravado em ruas do Centro de São Fidélis

Obra custará R$ 2.388.599,06; edital prevê ainda instalação do intertravado em calçadas, além de pintura de meio fio, recapeamento do asfalto em algumas ruas, instalação de piso tátil, entre outras obras
Fotos: Reprodução

A empresa Construsan Serviços Industriais, de Campos dos Goytacazes, foi a vencedora da licitação da Prefeitura de São Fidélis para a execução de obras de pavimentação e recapeamento de diversas ruas do município. A principal mudança prevista no edital é substituição do asfalto por piso intertravado (bloquetes) em algumas ruas do Centro. Já o asfalto será recapeado da Rua Dr. José Francisco, no trecho entre a esquina com a Rua Brahmann até a esquina com Alberto Torres. O edital prevê ainda a instalação do intertravado em calçadas, além de pintura de meio fio, instalação de piso tátil, entre outras obras. O valor do contrato, assinado no dia 11 de novembro conforme consta na página do município no Portal da Transparência, é de R$ 2.388.599,06. Ele é válido até 11 de setembro de 2020.

Ainda segundo o edital, o asfalto será substituído por bloquetes na Rua Dr. Faria Serra – desde a esquina com Dr. José Francisco até a beira-rio; no entorno do Fórum, da Igreja Matriz, da Praça Guilherme Tito de Azevedo (foto abaixo), da praça em frente ao Hospital e da rodoviária que está em obras; No trecho da Avenida Sete de Setembro, desde a esquina com Dr. José Francisco até a Ponte Nova; no trecho da Rua do Sacramento, entre a esquina com Dr. José Francisco até a Quadra de Esportes; e ao longo da Rua Theófilo Machado (beira-rio) desde a Secretaria Municipal de Educação até a Rua Dr. Alberto Torres, passando pelo Colégio Estadual. O SF Notícias entrou em contato com a Prefeitura Municipal, através do vice-prefeito José Willian, e aguarda informações sobre o início das obras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress