Emocionante: Vídeo mostra reencontro entre cachorro e moradora de S.Fidélis que venceu a Covid-19 após um mês internada

Elza foi internada no dia 20 de janeiro, e no dia 21 foi transferida para a UTI e entubada. Ela teve 75% dos pulmões comprometidos
Fotos e vídeo: Arquivo pessoal

Um vídeo emocionante mostra a alegria do Thor, um cão de 4 anos, ao reencontrar Elza Pinheiro, de 54 anos, moradora de São Fidélis, que ficou quase um mês internada em decorrência da Covid-19. Ela recebeu alta no último dia 19, e neste domingo reencontrou o Thor. “Mamãe depois de tanto tempo no hospital, Thor ficou muito triste, não queria comer, não queria brincar, chorava de tristeza e saudade. Procurava mamãe todos os dias em todos os cômodos da casa. Era de fazer a gente chorar de ver ele tão triste” – publicou a filha de Elza, Kleyziane Silva. Elza deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no dia 20 de janeiro e no dia 21 ela precisou ser entubada.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CLmOSWODTkj/

De acordo com Kleyziane, Elza ficou em estado grave. “Mais de 75% do pulmão comprometido. Minha mãe foi um milagre de Deus” – disse. No último dia 12 Elza teve alta da Unidade de Terapia Intensiva e foi para enfermaria. Ela venceu a doença e recebeu alta hospitalar no dia 19. “Graças a Deus está se recuperando. Já está andando um pouco com dificuldade. Pois ela ficou com sequelas que com o tempo com fisioterapia vai melhorando” – relata Kleyziane. Ela agradeceu as orações e aos funcionários do hospital. “Agradeço a Deus primeiramente e a todos que oraram pela minha mãe, e todos da equipe do hospital pelo cuidado, amor e carinho que teve com minha mãezinha” – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress