Emoção e festa durante passagem da Tocha Olímpica por São Fidélis

TOCHA OLÍMPICA SÃO FIDÉLIS RJ 7
Fotos: Kariny Maia, Matheus Berriel / Vinnicius Cremonez

Faltando apenas cinco dias para a abertura oficial da Olimpíada do Rio, o revezamento da Tocha Olímpica passou por São Fidélis na manhã deste domingo (31/07). Nas ruas por onde o comboio passou, a população aplaudiu e festejou a presença do maior símbolo esportivo no município.

TOCHA OLÍMPICA SÃO FIDÉLIS RJ 4Crianças, jovens e idosos. Famílias inteiras foram para as ruas acompanhar o revezamento. Antes da passagem da tocha, a banda da Escola Mestra Maria Firmina se apresentou. Os fidelenses, Marcos Alecrim e o maratonista Cafu, se emocionaram. Os dois viraram celebridades, e foram tietados por várias pessoas.

Dez pessoas se revezaram por dois quilômetros na área central de São Fidélis. O ponto maior da festa foi quando o atleta da casa, o Cafu, carregou a tocha até um palco montado na Praça Guilherme Tito de Azevedo.

Além de Cafu, também representaram a cidade o bombeiro Marcos Alecrim e o professor de arte marcial, mestre em Tai Chi Chua, Venceslau Cardozo de Oliveira, o “Mestre Lau”, que nasceu no município. Também carregaram a tocha em São Fidélis o Cristiano Luiz Bispo, a Cristiana Pereira de Azevedo, o Santiago Jorge Sanches e Willy da Silva Pinto e os policiais militares Thiago Araújo e Rogério Docio.

TOCHA OLÍMPICA SÃO FIDÉLIS RJ 24

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress